O projeto do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, de apoio aos profissionais de saúde no combate à COVID 19, lançado há três semanas, tem prosseguido, com a ajuda de numerosos parceiros que, entretanto, se foram juntando à equipa inicial. Em função das recomendações dos hospitais, o modelo inicial de viseira foi repensado, estando agora a ser fabricado um novo modelo.


Até ao dia 7 de abril foram entregues 280 viseiras a várias entidades e, no dia 8, foram entregues mais vinte viseiras ao Hospital de S. Sebastião.


As entidades a quem estamos a oferecer viseiras estão a agradecer ao AESL e em especial ao prof. Marco Vasconcelos. Mas é importante dizer que somos NÓS que agradecemos todo o trabalho que estão a desenvolver e a dedicação que estão a demonstrar, para que todos os Portugueses ultrapassem esta crise que vivemos. MUITO OBRIGADO e MUITA FORÇA. Estamos e estaremos sempre prontos a ajudar (in Comunicado da Direção do AESL).


Entre essas saudações e mensagens de agradecimento e incentivo, destacamos esta, chegada do Centro Hospitalar do Médio Ave:


"Muito obrigada pela preciosa ajuda! Em representação dos serviços de otorrinolaringologia, pneumologia e ginecologia/obstetrícia do Centro Hospitalar do Médio Ave, agradeço ao professor Marco Vasconcelos e ao Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite as viseiras que prontamente nos ofereceram. Farão certamente a diferença."

 

AN nova viseira


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL