No próximo dia 10 de março, pelas 21h30, vai realizar-se, nos Paços da Cultura, um encontro com Rui Pedroto, da Fundação Manuel António da Mota, subordinado ao tema “Pontes para o Desenvolvimento”, para a qual se convida toda a comunidade educativa.


Esta é uma iniciativa do Agrupamento de Escolas Dr. Secundária Serafim Leite, no âmbito do projeto Espaço Aberto, em parceria com o Município de S. João da Madeira e em associação com a XI Edição do Festival de Teatro de S. João da Madeira. A entrada é gratuita e já está disponível a reserva de lugar.
Nos dias de hoje, a atuação estratégica de instituições e empresas considera fulcral a valorização das pessoas nas perspetivas individual e coletiva como fator de sucesso. É neste contexto que, em "Palcos e Cenas", se propõe uma conversa com Rui Pedroto, Vogal do Conselho de Administração e Presidente da Comissão Executiva da Fundação Manuel António da Mota, direcionando-a para a prioridade do empreendedorismo social sobre o empreendedorismo comercial, como promotor da superação de défices de Desenvolvimento Humano e como forma inclusiva de enfrentar desafios globais emergentes.

 

AN Convite


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL