O grupo de Matemática aceitou o convite para participar no 5.º concurso de Decoração de Natal Inter – Escolas, promovido pela associação sem fins lucrativos, Make-A- Wish, tendo como primeiro objetivo a angariação de fundos, com a compra de uma estrela, ajudando, assim, a dar vida a desejos de crianças e jovens com problemas graves de saúde.


Com esta iniciativa, pretendeu-se, também, envolver e sensibilizar a comunidade educativa para a solidariedade, sendo a escola Dr. Serafim Leite, uma escola qualificada como Escola Solidária, no âmbito do projeto da EDP.
Uma vez que foi significativa a adesão da comunidade educativa, esta iniciativa desenvolveu-se, para além da recolha de donativos, com a construção de uma “Estrela Humana” e de uma árvore de Natal.
Foi mais uma oportunidade para a nossa Escola aliar a criatividade à solidariedade, contando com a colaboração prestimosa de docentes de Educação Física e, em especial das áreas da Eletrónica e Artes Visuais, bem como de alunos e pessoal não docente.
Bem haja a todos!

make

 

make2

 

make1


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL