No passado dia 10 de maio, decorreu no Pavilhão do Centro Cultural e Desportivo de S. Paio de Oleiros, a Fase Final CAE de Entre Douro e Vouga de Iniciados Pares Misto – Badminton, competição integrada no projeto Desporto Escolar e que envolveu os alunos André Nina e Iara Silva, do nosso Agrupamento Escolar.


Esta Fase Final de apuramento do campeão de CAE Entre Douro e Vouga envolveu os pares femininos, pares masculinos e pares mistos que conseguiram resultados nas fases anteriores, dos quais resultaram o seu apuramento para esta Fase Final. Nela estiveram presentes os alunos André Nina do 7ºC e Iara Silva do 8ºA do nosso Agrupamento Escolar, apurados como par misto.
A prestação desportiva de ambos foi notável, conseguindo resultados que os apuraram para as meias finais, tendo perdido esse jogo e, dessa forma, sendo relegados para a disputa do 3º e 4º classificados.
Com a medalha ao alcance, e apesar de uma boa prestação, não conseguiram, porém, bater o par adversário que, com muito mérito, os derrotou. Registe-se que o 4º lugar na classificação geral revela a muito boa prestação deste par ao longo do ano, o que muito prestigia o Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite.

AN Bad1


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL