De 21 a 25 de abril de 2017, com a colaboração da agência IES (International Education Services), 22 alunos do 11.º ano de Ciências e Tecnologias e Artes Visuais da Escola Secundária Dr Serafim Leite viveram dias muito produtivos na capital do Reino Unido.


A oportunidade de utilizar a língua inglesa no seu contexto mais natural, a visita a diversos museus de interesse decisivo para os cursos dos alunos, longas caminhadas pela cidade, apreciar os mais conhecidos pontos turísticos caracterizados por uma arquitectura imponente, a típica experiência de jantar num pub, o musical a que assistimos, entre outros, foram alguns dos pontos altos destes quatro dias de visita de estudo.
Para ajudar a custear as despesas da mesma, os alunos puderam, em colaboração com a Câmara Municipal, desenvolver trabalho nos viveiros da cidade durante seis dias da interrupção letiva da Páscoa, experiência essa muito positiva para os jovens.
Como um elemento da comunidade educativa referiu, aqueles “foram dias inesquecíveis para todos, pais, alunos e professores. Parabéns pela iniciativa.”

Professoras Alexandra Pinto e Cláudia Sá

 

3

 

1 DSC 0161

 

2 DSC 0265


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL