selo V2

  • secretaria@essl.pt
  • 256 837 550

Pela Tua saúde, pela saúde da Tua Família, pela saúde dos Teus Amigos, na interrupção letiva Fica Em Casa

Procedimento concursal comum de recrutamento em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional

Em cumprimento do disposto no n.º 3 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, através do Aviso n.º 10244/2019 (2.ª Série), publicado no Diário da República n.º 116, de 19 de junho, se encontra aberto procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 1 (um) posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente operacional deste Agrupamento de Escolas, no período de 21 de junho a 4 de julho de 2019, 10 dias úteis a contar da publicação em Diário da República.

Aviso n.º 10244/2019

Ata n.º1 do Júri

 

1º Método de Seleção

Bibliografia para a Prova de Conhecimentos (PC)

Lei n.º 35/2014, de 20 de junho

Lei n.º 7/2009, de 12 de fevereiro

Lei n.º 66 -B/2007, de 28 de dezembro

Portaria n.º 359/2013, de 13 de dezembro

Projeto Educativo do Agrupamento

Regulamento Interno do Agrupamento

 

Publicitação de resultados

Avaliação da aplicação do 1º Método de Seleção

Terminado o prazo de audiência prévia, o Júri determinou que o documento Avaliação da aplicação do 1º Método de Seleção, divulgado a 8 de julho de 2019, mantem-se inalterado.

Avaliação Final da aplicação do 1º Método de Seleção

Avaliação Final da aplicação do 2º Método de Seleção

Avaliação Final da aplicação do 3º Método de Seleção

Lista Unitária Final Homologada

 

2ª Tranche - Outubro 2020

Avaliação Final da aplicação do 3º Método de Seleção - Outubro 2020

Lista Unitária Final Homologada - Outubro 2020

 

Nota: Os documentos, devidamente assinados, encontram-se arquivados em dossie próprio.

erasmus

 Erasmus

 
 Ver menu principal 
Deco1

Assembleia Municipal Jovem

 
 Ver mais informação [aqui]
ami

Escola Amiga dos Direitos Humanos

 
 Ver mais informação [aqui]
parlamento

 Parlamento dos jovens

 
O programa Parlamento dos Jovens é uma iniciativa da Assembleia da República dirigida aos jovens dos 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário, que culmina com a realização de duas Sessões Nacionais no Parlamento. Este projeto parlamentar pretende, grosso modo, incentivar o interesse dos jovens pela participação cívica e política e sublinhar a importância da sua contribuição para a resolução de questões que afetam o seu presente e o futuro individual e coletivo.
O programa desenvolve-se em três fases – escolar, distrital e nacional -, abarcando diversas etapas que pretendem, no fundo, espelhar o trabalho dos deputados representativos de todas as faces políticas em nome da nação – PORTUGAL.
CE

 Clube Europeu

 
O Clube Europeu AESL e a Europa é um clube dinamizador de atividades no domínio da Dimensão Europeia da Educação. Tem a finalidade de contribuir para a formação de jovens estudantes conscientes dos seus direitos e deveres, dispostos a intervir direta e indiretamente no projeto da construção europeia, à luz dos Direitos Humanos e dos valores da Democracia.
eco2

 Eco-Escolas

 
O Programa Eco-Escolas é um projeto internacional da Fundação para a Educação Ambiental e que é desenvolvido em Portugal, desde 1996, pela Associação Bandeira Azul da Europa. A iniciativa pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade. Mais informações sobre o nosso projeto [aqui]

Escola Básica e Secundária Dr. Serafim Leite
Rua Manuel Luís da Costa
3700-179 São João da Madeira

        

Escola Básica de Fundo de Vila
Rua Dr. José Cerqueira Vasconcelos
3700-120 São joão da Madeira

        

Escola Básica do Parque
Rua Maestro Rui Ferrão
3700-282 São João da Madeira