eqavet

  • secretaria@essl.pt
  • 256 837 550 
            Chamada para a rede fixa nacional
 
IMPORTANTE
Por se encontrar inoperacional o contacto da rede fixa da Escola Básica e Secundária Dr. Serafim Leite,
os meios de comunicação devem ser o email secretaria@essl.pt e ou o contacto móvel 961512625
 

 

MATRÍCULAS - ANO LETIVO 2025/2026

 

Oferta Formativa 2024/2025 do AESL

Para mais informações contacte os Serviços Administrativos da EBS Dr. Serafim Leite (secretaria@essl.pt)


Miúdos a votos

Já podem começar a votar:

Boletim de voto 2.º CEB - https://forms.gle/jq73MvSHMLooWAy67

Boletim de voto 3.º CEB -  https://forms.gle/uwXuHnqTKCH8oJ1v9

Boletim de voto Secundário - https://forms.gle/MU2qKQgvn2NcNGgq8

 

cartaz votar e fixe2

A Culpa é das Estrelas:
https://biblioteca-aesl.pt/.../a-culpa-e-das-estrelas.../

A Lua de Joana:
https://biblioteca-aesl.pt/.../vota-a-lua-de-joana.../

https://biblioteca-aesl.pt/.../a-lua-de-joana-na-campanha...

Harry Potter e o Cálice de Fogo:
https://biblioteca-aesl.pt/.../23/campanha-miudos-a-votos/

Harry Potter e o Prisioneiro de AZkaban:
https://biblioteca-aesl.pt/.../a-campanha-miudos-a-votos.../

After de Anna Todd:
https://biblioteca-aesl.pt/.../campanha-miudos-a-votos.../

Ulisses de Maria Alberta Menéres:
https://biblioteca-aesl.pt/.../ulisses-na-campanha.../

erasmus

 Erasmus

 
 Ver menu principal 
Deco1

Assembleia Municipal Jovem

 
 Ver mais informação [aqui]
ami

Escola Amiga dos Direitos Humanos

 
 Ver mais informação [aqui]
parlamento

 Parlamento dos jovens

 
O programa Parlamento dos Jovens é uma iniciativa da Assembleia da República dirigida aos jovens dos 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário, que culmina com a realização de duas Sessões Nacionais no Parlamento. Este projeto parlamentar pretende, grosso modo, incentivar o interesse dos jovens pela participação cívica e política e sublinhar a importância da sua contribuição para a resolução de questões que afetam o seu presente e o futuro individual e coletivo.
O programa desenvolve-se em três fases – escolar, distrital e nacional -, abarcando diversas etapas que pretendem, no fundo, espelhar o trabalho dos deputados representativos de todas as faces políticas em nome da nação – PORTUGAL.
CE

 Clube Europeu

 
O Clube Europeu AESL e a Europa é um clube dinamizador de atividades no domínio da Dimensão Europeia da Educação. Tem a finalidade de contribuir para a formação de jovens estudantes conscientes dos seus direitos e deveres, dispostos a intervir direta e indiretamente no projeto da construção europeia, à luz dos Direitos Humanos e dos valores da Democracia.
eco2

 Eco-Escolas

 
O Programa Eco-Escolas é um projeto internacional da Fundação para a Educação Ambiental e que é desenvolvido em Portugal, desde 1996, pela Associação Bandeira Azul da Europa. A iniciativa pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade. Mais informações sobre o nosso projeto [aqui]

Escola Básica e Secundária Dr. Serafim Leite
Rua Manuel Luís da Costa
3700-179 São João da Madeira

        

Escola Básica de Fundo de Vila
Rua Dr. José Cerqueira Vasconcelos
3700-120 São joão da Madeira

        

Escola Básica do Parque
Rua Maestro Rui Ferrão
3700-282 São João da Madeira