Nos dias 21 a 24 de abril de 2018, com as respetivas professoras Rosa Pinho e Dina Paiva, as turmas do Curso Cientifico-Humanístico de Ciências e Tecnologias e Artes Visuais do 11º ano foram a Londres.
Esta visita de estudo tinha o principal objetivo de aprendermos a cultura e a gastronomia de londres e ficarmos a conhecer os monumentos.


No dia 21, chegamos ao hotel na hora de almoço e, de tarde, fomos andar de metro para todos os locais a que nos iríamos deslocar. Visitamos a famosa loja do Mm’s, bem como os monumentos e espaços mais conhecidos, como Big Ben, Buckingham Palace, Trafalgar Square, Piccadilly Circus e, ao jantar, foi a tão esperada pizza.
No dia 22, fomos fazer um cruzeiro e pudemos ver de mais perto a Tower of London. Tivemos um guia que nos explicou detalhes bastantes interessantes e tivemos oportunidade de ficar a conhecer um pouco da história de Londres. À noite fomos ver o musical Thriller do Mickael Jackson. Achei-o muito divertido e produtivo e o jantar foi no Hollywood.
No dia 23, fomos visitar o Madame Tussaud’s. Foi bastante interessante a maneira como fizeram certas personagens e, claro, não podiam faltar aquelas típicas fotos. De tarde, fomos andar no London Eye.
No dia 24, fomos visitar dois museus muitos interessantes: o Science Museum e o Natural History Museum. Tanto um como outro foram bastante produtivos, pois podíamos interagir com certas descobertas científicas.
Ir a londres é uma experiência única e inesquecível. Ficará sempre gravada na nossa memória, bem como as amizades que fiz.

Maria Santos Brandão 11ºB

Para veres mais fotos, clica em:

Londres 2018

 

AN london abril 2018 39

AN london abril 2018 16


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL