As alunas Inês Magalhães Ferreira e Daniela Silva, da EB do Parque, receberam das mãos das autoras da coleção “Uma aventura…”, Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães, o diploma respeitante aos segundo e terceiro prémios do Concurso "Uma Aventura ... Literária 2018".

 

A cerimónia decorreu no passado dia 11 de junho, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, onde, além do diploma, as premiadas receberam um cheque-livro. As autoras da coleção elogiaram a criatividade de todos os premiados e incentivaram-nos a continuar a ler e a escrever, duas atividades essenciais à formação das crianças e dos jovens.
Três outros alunos receberam igualmente menções honrosas: o Francisco Oliveira, a Matilde Teixeira e a Ziva Teixeira, a quem foi oferecido um livro da coleção. Recorde-se que os alunos do 2ºB da EB do Parque, sob a coordenação da Profª Marisela Oliveira, participaram no referido concurso, na modalidade de “Texto Original”, juntamente com mais 14 643 crianças, a nível nacional. Toda a turma está de parabéns pelo esforço, dedicação e resultados atingidos, em particular as duas premiadas.

 

AN Duas premiadas

 Inês Magalhães Ferreira (2º prémio) e Daniela Silva (3º prémio)

 

ANmençoeshonrosas

 

Menções honrosas: Matilde Teixeira, Ziva Teixeira e Francisco Oliveira

 

AN Inês 2ºB

 

AN Daniela1 2ºB


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL