No dia 6 de dezembro, pela fresquinha, as turmas do 2ºA e 2ºB saíram da Escola do Parque à procura de aventura ao longo de todo o dia.


A primeira paragem foi no Zoo de Lourosa, Parque Ornitológico detentor de uma grande variedade de aves que fez as delícias das crianças. Apesar de a manhã estar fresca, o longo passeio pelo circuito do zoo serviu para aquecer o corpo e a cabeça com tanta informação nova. Almoçamos no Zoo num grande momento de convívio entre os alunos das duas turmas, onde ainda tiveram tempo de gastar algumas energias no parque infantil que lá existe.
Após o almoço era tempo de se partir para terras mais frias…Santa Maria da Feira era o destino e Perlim era o mundo que esperava ser explorado. Desde que lá chegamos até à hora de vir embora não houve um minuto de descanso. Viajamos desde os tempos medievais com a Peça “Bela Bela Isabela” até ao tempo dos piratas onde assistimos à Peça “ O regresso dos Piratas”. Ainda houve tempo para ir ver o “Gotinhas” e o seu Natal mais ecológico e uma magnífica história de fantoches com a D. Natalina e o D. Azevinho. Como não podia deixar de ser fomos também à neve onde nos divertimos muito.
Foi um dia muito divertido, imbuído de espírito natalício.

 

perlim 1

 

perlim 2

 

perlim 3

 

perlim 4


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL