No passado dia 25 de abril, integrado no XI Festival de Teatro, o grupo “ANIMOPARQUE” presenteou-nos com mais uma sessão, desta vez com a “Floresta Encantada”, peça inspirada na obra “ Fada Oriana” de Sophia de Mello Breyner Andresen, onde, durante sessenta minutos foi possível ver muita dança, música, momentos de humor e muita emoção à mistura.

A peça retrata a vida de Oriana que, sendo uma fada incumbida de proteger a floresta, se perde com os elogios do seu amigo peixe, esquecendo-se da sua missão. Arrependida, lamenta-se por todo o mal que fez e tenta, a todo o custo, reconquistar a confiança da sua Rainha, nem que para isso tenha que fazer grandes sacrifícios.
O grupo contou com a orientação da professora Ana Isabel Silva e com a participação dos seus alunos da turma do 4º A, da Escola do Parque, num total de vinte e quatro figurantes, que desde o início deste ano letivo trabalharam para que este projeto fosse possível. De referir a colaboração de alguns Encarregados de Educação, avós e o apoio da funcionária “Minda”. Este ano, no final do espetáculo, os alunos decidiram surpreender a sua professora com uma dedicatória especial de agradecimento pelos quatro anos quase já passados.

 

Para ver todas as fotos, clica em:

Animoparque, "A floresta encantada".

 

AN 38 IMG 3102

 


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL